Skip directly to content

Vilas Produtivas - Granja de Freitas

Processo Administrativo: 01-059868/16-10

O Município de Belo Horizonte, por intermédio da PBH Ativos S.A., torna público para eventuais interessados, que pretende implantar um empreendimento com fins habitacionais e de comércio supermercadista, no bairro Granja de Freitas. O empreendimento prevê contrapartidas sociais que agregarão melhoria de qualidade de vida à população local, com a construção de edificação de comércio popular conjugada com área livre de uso público e requalificação de campo de futebol.

Para tanto, por meio do presente ato administrativo, coloca-se em consulta pública os documentos pertinentes à licitação.

O prazo de consulta pública fluirá a partir da data de publicação deste aviso no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte (DOM), com término no dia 31 de maio de 2016.

Caso os interessados necessitem retirar os documentos na PBH Ativos S.A., comparecer no endereço av. Afonso Pena, 774 / 5º andar - Centro - Belo Horizonte-Minas Gerais, no período da consulta pública, das 9:00 às 17:00 horas, portando pen drive ou CD/ DVD “virgem” para a aquisição de cópia digital dos documentos.

Eventuais contribuições deverão ser encaminhadas ao endereço eletrônico juridico.pbhativos@pbhativos.com.br, impreterivelmente, durante o respectivo período de consulta, com a identificação do remetente. A resposta às contribuições recebidas será dada ao término do período de consulta pública. Qualquer informação ou orientação adicional poderá ser obtida na sede da PBH Ativos S.A. na Av. Afonso Pena, 774 / 5º andar - Centro - Belo Horizonte-Minas Gerais ou pelo telefone (+55 31) 3246-7044.

Belo Horizonte, 11 de maio de 2016,


DOCUMENTAÇÕES:

(Clique para abrir e/ou baixar o documento)

 

CONSULTA PÚBLICA

(Clique para abrir e/ou baixar o documento)